sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Primeiras Informações de 2009

Pessoal, queremos informar que inscrições para as bolsas BITEC 2009 já começaram.
Como o próprio manual diz: O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica para Micro e Pequenas Empresas (BITEC) é uma iniciativa de cooperação única, que tem como parceiros o IEL, o SENAI, o SEBRAE e o CNPq, cujo objeto principal é a transferência de conhecimentos das instituições de ensino para as micro e pequenas empresas, com aplicação direta no setor produtivo.
O BITEC tem a intenção de fomentar a interação entre as Instituições de Ensino Superior e as Micro e Pequenas Empresas por meio do incentivo ao desenvolvimento e à transferência de conhecimento aplicado às atividades de inovação, empreendedorismo, tecnologia e gestão.Começaram em alguns estados a inscrição para o BITEC 2009.
Lembrando que entre outras coisas é necessário ter uma empresa, um projeto e um prof orientador. Não é necessário ter CRE acima de 7 mas tem que ter no mínimo 40% do curso concluido.
No site abaixo vocês encontram o manual e alguns formulários.
http://www.fieb.org.br/iel/bitec/como_participar.shtm

Hoje temos 10 ou 11 alunos de produção com o BITEC, porém temos 11 professores na UAEP e como cada professor pode orientar até dois projetos, podemos ter 22 bolsas no total. Então agora cabe aos interessados correrem atrás!!
Vamos lá pessoal...

Também foi divulgado pelo Professor Johannes uma oportunidade de ESTÁGIO/TRABALHO ENVOLVENDO AUTOCAD!!
Queem tiver interessado na oportunidade de estágio (não sabemos se conta na grade de produção) ou trabalho, aí vai uma notícia interessante dada pelo prof Johannes:

Procuram-se DESENHISTAS/CADISTAS para trabalhar ou estagiar (remunerado) na empresa BRASIL PARTNERS ENGENHARIA, aqui em Campina Grande, por tempo total ou parcial, na área de Conversão de Dados para o AutoCAD (geoprocessamento). Aos interessados entrar em contato com prof. Johannes Bloco BR - UAEProdução, telefone:(83) 33101574

Para maiores informações postem os comentários e deixem seus e-mail que responderemos.

0 comentários: